20.7.03

VANITAS VANITATIS

Acordo, venho ver o contador (Narciso vem sempre agarrado a ele) e fico abismado.

Bem, o Zulu das Meias Altas é meu amigo pessoal e foi logo o primeiro a linkar-me quando comecei;
depois foi Francisco José Viegas a quem me atrevi a fazer-me anunciar;
o mesmo com Manuel Alberto Valente, que me elogiou (acho que vou cumprir a "ameaça" de publicar coisas antigas dele - é preciso relembrar a poesia que alia o combate aos afectos!);
o Beco das Imagens fez também o favor de me anunciar agradecendo uma preciosa informação que lhes dei;
Anteontem dei com o meu link no Almocreve das Petas e no Entre Pedras.
Hoje, recebo uma elogiosa mensagem do Reflexos de Azul Eléctrico (que ainda deve estar com dificuldades técnicas, mas que diz coisas interessantes) e vejo-me (simpaticamente) roubado pela Esquina do Rio e recomendado pelo Dicionário do Diabo.

O facto é que são todos blogues muito bons!!

Alguém poderá achar piroso, mas gosto que gostem de mim.

Sem comentários: