23.7.03

Algum dia teria que ser: tornei-me fã absoluto de uns tipos mais novos que eu... (bem, um deles nasceu no mesmo ano que eu)
Os Mesa são uma banda fantástica! Acho que só mesmo ouvindo.
As letras são todas do João Pedro Coimbra, excepto uma que é da indizível Regina Guimarães (qualquer dia passo aqui umas coisas dela).
Para quem ainda não conhece ficam só umas letrinhas.


tinta invisível

panela de explosão
cai a tinta no coração
as estradas são os teus medos
a tua implosão...

tens a bossa fria
mesmo com a ginástica
enrolas as palavras
não convence a frase

com a mão no ombro
e de pés firmes olhas o pó
do oriente laranja

tens os sais à mão?
Dá-me como se eu fosse os teus

não há hora de zarpar
com a corrente atada aos ombros
lembras-me alguém ultrapassado?
um herói domesticado
sintoma branco
ataca o teu passado

é preciso terminar...


divagadora

sou uma divagadora, que se isola em partes, sempre
[à procura do receptor.
e persigo e persigo e persigo e persigo
sigo e somo aqui, dou e torno às vezes
e se não acordar alguém voltará a dar

segue o teu rumo mesmo sem avançar a tua inércia força o meu paladar
e se um dia eu sair do sofá será a fugir para o lado de lá
um truque lento usado para salvar tornou-se num beco
[de onde não podes escapar
é a realidade não é sabotagem; se não fores atrás ela não te será dada

é uma linha estreita
um movimento escorreito, com a jovem atracção fica tudo
[um pouco louco
realidade não será visionada na t.v.
e se não acordar alguém voltará a dar

Sem comentários: